A Caminho da Luz – Chico Xavier – Livro Grátis

Quer saber por que tanta tristeza no mundo? Chico Xavier explica.

Chico Xavier - Emmanuel - A Caminho da luz

Francisco Cândido Xavier nasceu em Pedro Leopoldo, Minas Gerais em 2 de abril de 1910 e faleceu em Uberaba, Minas Gerais 30 de junho de 2002, foi médium, filantropo, vendedor, tecelão e datilógrafo. Psicografou mais de 450 livros e vendeu mais de 50 milhões de exemplares, se consagrou como o escritor brasileiro de maior sucesso da história e sempre cedeu direitos autorais para instituições de caridade, e psicografou cerca de 10 mil cartas e jamais cobrou do destinatário.

Foi reconhecido como maior líder espiritual do Brasil e é uma das personalidades mais admiradas e aclamadas no país, como exemplo de fé e caridade. Foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 1981 e 1982, com mais de 2 milhões de assinaturas a seu favor, em 2012 foi eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos no concurso feito pelo SBT e pela BBC.

Chico Xavier explica neste livro os eventos dos últimos séculos da perspectiva espírita: Por quais motivos, tantas coisas tristes aconteceram e como Jesus está no comando de tudo.

Este livro é necessário para entender melhor a história da humanidade e talvez seja o que você precisa para entender superar alguma coisa.

Preencha o formulário abaixo para receber o livro por e-mail grátis:

O livro será enviado no e-mail informado em até 72 horas, e fique de olho na caixa de spam!

Um abraço fraterno e boa leitura!


Apoio:

Mensagens de Chico Xavier Transição Planetária Espiritismo da Alma Espiritismo Oráculo Terapia
mensagens chico xavier espiritismo transição planetária espiritismo da alma espiritismo oraculoterapia 2

15 respostas em “A Caminho da Luz – Chico Xavier – Livro Grátis

  1. Minha vida muda a cada livro lido , minha esperança muita a cada palavra enviada por estes mestres Chico Xavier e Emanuel. Sou plena de gratidão e a cada dia lendo mais eu me torno melhor em minha vida pessoal, social e a minha alma se engrandece de alegria e ajuda ao próximo .Muita luz , paz , amor a todos .

    Curtir

  2. Agradecida pelo presente de amor e conhecimento! Que o senhor vos abençoe e permita a continuação do vosso belo trabalho… Cumprimentos com amizade

    Curtir

  3. Os livros espiritas e do Chopico Xavier nos trazem muitos conhecimentos e conforto.
    São uma bendição e um presente maravilhosos.
    Obrigada

    Curtir

  4. Não esperava esse presente. Estou ansiosa pra ler, sempre amei Chico Xavier e acredito em tudo que ele ensinou. Só de pensar nele me emociono. Muito obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário