O Poder da Atitude: Como Transformar Clientes em Fãs

Alexandre Slivnik conseguiu mais uma vez entrar para a lista dos mais vendidos!

o poder da atitude

Alexandre Slivnik é autor de diversos livros, entre eles o best sellers “O Poder da Atitude” (Editora Gente, 2012); Profissional com 18 anos de experiência na área de RH e Treinamento; um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios; Palestrante Internacional com experiência nos EUA, África e Japão.

Sócio-Diretor do IDEPRO – Instituto de Desenvolvimento Profissional; Diretor Executivo da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento; Diretor Geral do CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, o maior congresso de treinamento da América Latina. Atualmente mora na cidade de Orlando (onde fica a Walt Disney World), tendo a oportunidade de estudar profundamente os bastidores do mundo Disney de excelência e entender os segredos de diversas empresas reconhecidas mundialmente por suas práticas de excelência.

Em seu perfil no Facebook é possível encontrar informações de contato e atualizações de suas atividades profissionais, ele também possui um canal no Youtube com uma série de vídeos com conteúdo muito rico sobre seu trabalho.

Neste vídeo é possível ver conhecer um pouco mais do se trabalho.

Neste livro “O Poder da Atitude“, ele ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e resultados extraordinários.

Este livro foi lançado em 2012 e desde então permanece na lista dos mais vendidos do Brasil: Seus fundamentos se baseiam em casos de empresas como Apple, Facebook, Amazon, Pixar, Google, Dreamworks, Fedex e Microsoft, que valorizam em primeiro lugar o cliente, seja ele interno ou externo, e buscam entregar a melhor qualidade de produtos e serviços. Elas são ótimos exemplos de empresas que possuem fãs.

Para ver o perfil do autor no Facebook, clique aqui.

Para ver o canal do autor no Youtube, clique aqui.

Para adquirir o livro, clique aqui.

E boa leitura!


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