Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

Dificuldades de negociar?

Eduardo Ferraz é consultor em Gestão de Pessoas há mais de 25 anos e especialista em treinamentos com base na Neurociência Comportamental, Vendas e Negociação. Acumula mais de 30 mil horas de experiência prática em empresas de vários segmentos. É pós-graduado em Direção de Empresas e seu último livro, Seja a pessoa certa no lugar certo (Editora Gente, 2013), permaneceu 12 semanas nas listas dos livros mais vendidos do país.

Tem atendido a clientes como:  Aventis, Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Cocamar, C.Vale, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, Petrobras, Sadia, entre muitos outros.

Em seu canal no Youtube é possível conferir suas entrevistas ao longo dos anos e mais informações sobre suas publicações em sua página no Facebook.

Este livro vai te ensinar a negociar, qualquer coisa com qualquer pessoa, um guia completo para quem quer aumentar suas vendas e despontar para o sucesso de uma vez por todas.

negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

“O autor traz, de maneira prática e objetiva, diversas oportunidades para aprimorarmos nossas negociações. Com certeza este livro fará a diferença na vida de muita gente.” – Hilgo Gonçalves – CEO da Losango

Se sua dificuldade é negociar, este livro é a solução: As estratégias estão explicadas passo a passo, a preparação, a base e a ação, além de mapear as situações difíceis que o cotidiano dos negócios reserva.

A Pactive Consultoria, empresa do consultor Eduardo Ferraz, realizou uma pesquisa nas duas primeiras semanas de fevereiro de 2015 sobre como o brasileiro negocia no dia a dia. Foram entrevistadas 1.250 pessoas em 22 estados do país, das quais 52,6% tinham entre 21 e 40 anos, e 40,5%, entre 41 e 60 anos. Quanto à escolaridade, a maioria (63,2%) possuía nível superior completo.

O estudo apontou que 57,4% dos entrevistados negociam com frequência em seu dia a dia, seja em âmbito pessoal (com cônjuge, filhos, amigos etc.) ou profissional (chefe, clientes, subordinados etc.). As pessoas apontaram como principal razão para as dificuldades em alcançar melhores resultados a aversão a conflitos (45,3%); a falta de material apropriado (24,5%); a falta de preparo (20,6%) e a vergonha em defender seus interesses (9,7%).

Além disso, a pesquisa também mostrou que a maior parte das pessoas entrevistadas (61,7%) não segue nenhum método ou estratégia de negociação e usa basicamente o improviso como ferramenta.

Talvez, seja esse conhecimento justamente o que falta para seu negócio decolar.

Para ver o canal do autor no Youtube, clique aqui.

Para ver a página do autor no Facebook, clique aqui.

Para ver o livro, clique aqui.

E boa leitura e bons negócios!

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