Eu fico loko!

O livro Eu Fico Loko do vloguer Christian Figueiredo de Caldas é um sucesso no youtube e seu livro é um sucesso absoluto de vendas, principalmente entre os adolescentes, ele esgota muito rápido nas livrarias físicas e virtuais.

capa eu fico loko

O envolvimento que Christian tem com seus fãs é uma lição a todos as empresas, vloguers e diversos no mundo virtual.

Aqui na Livraria Roveran, ainda temos alguns exemplares do livro, mas a procura é muito grande.

Quem quiser comprar o livro do vloguer, Eu Fico Loko é só clicar aqui para ir à loja.

É uma excelente opção de presente, um livro divertido e atual!

Clique aqui para ver o canal de Christian – Eu Fico Loko – no Youtube.

Clique aqui para ver o livro na Livraria Roveran.

3 respostas em “Eu fico loko!

Deixe um comentário

